top of page
Buscar

Com histórico de problemas legais, Chris Brown anunciou um show no Brasil

  • Foto do escritor: Miriam Freitas
    Miriam Freitas
  • 3 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Chris Brown anunciou nesta segunda-feira, 30, que fará um show no Brasil após mais de 14 anos. A apresentação única ocorrerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 21 de dezembro. As vendas dos ingressos começam na próxima quinta-feira, 3, através do site da Ticketmaster e na bilheteira do local. O sucesso das vendas é incerto, considerando as polêmicas e antecedentes criminais do artista, conhecido pelo apelido "Breezy".


ree


Chris Brown tem um histórico de várias acusações de agressão, incluindo violência doméstica. Em 2009, ele foi condenado por agredir sua namorada na época, Rihanna, e cumpriu 180 dias de serviços comunitários, além de cinco anos de liberdade condicional, que violou, resultando em 131 dias de prisão. Em 2018, ele enfrentou um processo por facilitação de abuso sexual. Brown também foi detido em Paris em 2019 por uma denúncia de estupro e novamente em Miami em 2022 pelo mesmo motivo.


Em 2023, Chris Brown foi processado por suposta agressão a um homem em uma boate em Londres. A vítima alegou ter ficado inconsciente após receber golpes na cabeça com uma garrafa de tequila e relatou que o cantor o pisoteou em seguida. Em julho do mesmo ano, houve outra confusão, onde quatro homens em uma área VIP de um evento o acusaram de agressão, além de um segurança que tentou intervir. Frederick Overpeck, responsável pela segurança do evento, alegou ter visto Brown dar o primeiro soco em um dos reclamantes.

 
 
 

Comentários


bottom of page