Deolane Revela: Período na prisão incluiu encontros com canibais e mãe que matou e congelou bebê
- Miriam Freitas
- 27 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Em entrevista à Record TV, influenciadora disse que se surpreendeu com primeira prisão, mas sabia que seria detida novamente após criticar as investigações
Os dias de prisão ficaram marcados na memória da influenciadora e advogada pernambucana Deolane Bezerra, de 36 anos.
Alvo da Operação Intagration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais, ela conversou com o apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci, nessa quinta-feira (26).
Deolane falou sobre alimentação, momentos mais difíceis e encontro com as "canibais de Garanhuns" e com a mulher que matou e congelou a própria bebê em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Na entrevista ao programa da Record TV, a influencer afirmou que se surpreendeu com a primeira prisão, em 4 de setembro. No entanto, disse saber que seria detida novamente, um dia após sair da Colônia Penal Feminina do Recife para prisão domiciliar, pois descumpriu as medidas cautelares ao falar da operação com a imprensa e se manifestar nas redes sociais.
Com a prisão decretada novamente, ela foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, a cerca de 280 quilômetros do Recife.







Comentários