top of page
Buscar

Deolane Revela: Período na prisão incluiu encontros com canibais e mãe que matou e congelou bebê

  • Foto do escritor: Miriam Freitas
    Miriam Freitas
  • 27 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Em entrevista à Record TV, influenciadora disse que se surpreendeu com primeira prisão, mas sabia que seria detida novamente após criticar as investigações


ree

Os dias de prisão ficaram marcados na memória da influenciadora e advogada pernambucana Deolane Bezerra, de 36 anos. 


Alvo da Operação Intagration, que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais, ela conversou com o apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci, nessa quinta-feira (26).


Deolane falou sobre alimentação, momentos mais difíceis e encontro com as "canibais de Garanhuns" e com a mulher que matou e congelou a própria bebê em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


Na entrevista ao programa da Record TV, a influencer afirmou que se surpreendeu com a primeira prisão, em 4 de setembro. No entanto, disse saber que seria detida novamente, um dia após sair da Colônia Penal Feminina do Recife para prisão domiciliar, pois descumpriu as medidas cautelares ao falar da operação com a imprensa e se manifestar nas redes sociais.

 

Com a prisão decretada novamente, ela foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, a cerca de 280 quilômetros do Recife.

 
 
 

Comentários


bottom of page